Look do dia

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Guia Da Saia

Oioi genteee, hoje vamos falar de saias, vários tipos, tudo sobre cada um, para você não errar na hora de comprar… La vamos nós

  • Pregueada

Saia Pregueada: Quanto mais pregas tiver maior sera o volume, ela é bastante usada em looks românticos, para favorecer mais o look é sempre bom usar com uma blusinha mais justa ou até mesmo um body, pois traz mais harmonia para o conjunto de peças, para as mais classicas ou até mesmo as mais romanticas, fica bem linda se combinada com camisa.

  • Plissada

Saia Plissada: É bem confundida com a de pregas por muitas pessoas, mais elas tem uma diferença bem grande, a plissada tem um tecido mais estilo sanfona e a de pregas é feita na mesma hora que se faz a costura, diferente da de pregas ela fica legal com peças mais larguinhas, tricôs, moletons, bodys, entre muitas outras.

  • Babados

 Saia De Babados: Podem aumentar a silhueta por causa das camadas, de vez em quando meio desconectadas.

  • Fit And Flare
Saias Fit And Flare: Um tipo de saia que é justa e tambem é larga . Na parte de cima ela é mais justa e na parte de baixo mais larga. Deixa o look elegante sem ser vulgar. Pode ser combinada com blazzers, T – shirts, cetim e muitos outros, podemos dizer que combina com tudo.
  • Envelope
Saia Envelope: Feita geralmente de tecidos mais pesados, estruturados. Misturar com peças mais leves como regatas, t-shirts ou até mesmo camisas, da um contraste bem legal pois fica um peça mais leve com uma peça de tecido mais pesado.
  • Godê
A famosa saia da Dior, as primeiras saias godê eram, na altura do joelho, com a cintura mais marcada, ela funciona bem com croppeds e com boddys também. Hoje podemos ver saias godês de todos os tamanhos, curtas inclusive.
  • Evasê
Saia Evasê: Começa mais justinha e vai abrindo a té a barra, mais justa do que a saia godê. Esse tipo de saia é ótimo para disfarçar quadris mais largos.
  • Lapís
 Saia Lápis: Peça clássica, usada geralmente por executivas. Ótima para mulheres que tem corpo tipo ampulheta, pessoas de quadril largo podem não se adaptar a esse tipo de saia. Ótima peça para ser usada com scapin.
(Post copiado do blog antigo)
Então amores era isso espero que vocês gostem e usem e abusem dessas dicas, beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário